sexta-feira, 26 de junho de 2015

Crônicas do Frio (26) - O Cárcere

O Cárcere (Orgulho)



O meu nome é tudo.
Sem o nome, nada.
O meu dinheiro é tudo.
Sem o dinheiro, nada.
A minha aparência é tudo.
Sem aparência, nada.
O meu carro é tudo.
Sem o carro, nada.
A minha casa é tudo.
Sem a casa, nada.
O meu sucesso é tudo.
Sem o sucesso, nada.
A minha gentileza é tudo.
Sem a gentileza, nada.
A minha etiqueta é tudo.
Sem a etiqueta, nada.
O meu conhecimento é tudo.
Sem o conhecimento, nada.
O meu respeito é tudo.
Sem o respeito, nada.
O meu "em um relacionamento sério" é tudo.
Sem o "em um relacionamento sério", nada.
A minha virilidade é tudo.
Sem a virilidade, nada.
A minha palavra é tudo.
Sem a palavra, nada.
A minha compreensão é tudo.
Sem a compreensão, nada.
O meu status é tudo.
Sem o status, nada.
O meu nome é tudo. 


#PHpoemaday

Nenhum comentário:

Postar um comentário