quinta-feira, 11 de junho de 2015

Crônicas do Frio (Dia 11) - A Eutanásia

A Eutanásia (A Escolha)
Legenda - *Voz* [Sussurro]


*Se Deus quiser. * 
[Eutanásia]
*Amanhã eu vejo.*
[Eutanásia]
*Se eu merecesse...*
[Eutanásia]
*E se me disser não?* 
[Eutanásia] 

*Deixo nas mãos de Deus.*
[Eutanásia]
*Com medo, ajoelho.*
[Eutanásia]
*Se eu pudesse...*
[Eutanásia]
*E se eu ceder em toda pressão?* 
[Eutanásia] 

*Só Deus sabe.*
[Eutanásia]
*Deixo estar e não desejo.*
[Eutanásia]
*Não vivo sem você.*
[Eutanásia]
*E se de mim eu abrir mão.*
[Eutanásia]

*Por que, [Deus?
Eu*tanásia]
*Vergonha do [espelho.
Eu*tanásia]
*Se do céu [caísse.
Eu*tanásia]
*Sem você a [vida não tem razão.
Eu*tanásia]

*Deus vai [me dar.
Euta*násia]
*Não ajo, [prefiro bocejo.
Euta*násia]
*A culpa nunca é [minha. Já disse!
Euta*násia]
*Por que ninguém [me dá atenção.
Euta*násia]

*A culpa é [sempre do diabo (ou de Deus)!
Eutaná*sia]
*Eu até [reagiria, mas tudo é empecilho.
Eutaná*sia]
*Ah, mas [se eu fosse você.
Eutaná*sia]
*Eu sou a [vítima! O mundo não tem coração.
Eutaná*sia] 

[Deus, Deus, Deus, Deus!]
*Eutanásia*
[Eu até viveria, mas Deus não faz nada direito.]
*Eutanásia*
[Ah, mas Deus me deixou morrer.] 
*Eutanásia*
[Nada fiz na vida! Deus, me dá salvação?] 
*Eutanásia*



*#PHpoemaday*

Nenhum comentário:

Postar um comentário