sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Era Um Garoto (VII) - Realizando


Realizar Sonhos



Lançando o Estilo: Conto Ostentação
Sabem? Costumo dizer que a felicidade é um constante vir a ser. Não tem essa de felizes para sempre. Acho que alguns contos de fadas estragaram nossa visão de como aproveitar bem a vida. 

Na música, A Natureza das Coisas, de Flávio José, um trecho me chama a atenção: Observe quem vai subindo a ladeira. Seja princesa ou seja lavadeira. Pra ir mais alto vai ter que suar.

É no topo da ladeira que está a felicidade. E quem bem conhece o conto do Sísifo, ao chegar ao topo, tem mais subida.
E eu cheguei num dos topos de um degrau dos mais altos: A primeira publicação de dois contos meus! Isso como autor (oficial).
No dia 28 de novembro de 2015, a Editora Andross, no evento Livros em pauta: Congresso de Literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds, que aconteceu na FAPCOM, São Paulo, lançou em sua 6ª Edição as Antologias: Círculo do Medo, Metamorfoses, Outrora, Marcas Eternas e Nanquim.
Participo destes dois livros como autor de contos, juntamente com diversos outros autores.

Antologia Nanquim: Contos de temática livre

Para a Antologia Nanquim, publiquei o conto Fome de Ser Humano.

Antologia Marcas Eternas: Contos de amor

E para a Antologia Marcas Eternas, o conto produzido foi O Ranger dos Dentes.


Olha o momento de felicidade esperado retumbando nos olhos. E olhando pra cima tem mais ladeira. Pra ir mais alto, mais suor. Então é pra lá que eu vou.

Ah, você que tá lendo e pensou ah! mas eu acho que já vi um livreto seu publicado, você está certo! [rs] Uma produção de um conto amador que publiquei por conta própria. 
O nome é... Não vou dizer. [haha]

Mas, publicação profissional... Está é a primeira da minha vida - e de muitas (publicações e/ou vidas... [hahaha]). 
Que a força esteja com vocês! 
E que Deus, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário