sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pausas (III) - Quer se redimir? Eu deixo!



Quer o livro...


Sabe aqueles exemplares das Antologias? Podem ser seus!

E não foi lá me ver, né?
Assiste o vídeo aí:






É senhoras e senhores... O que fazer para obter o livro é facinho, facinho.
Tenho alguns exemplares (mais da Antologia Nanquim que da Marcas Eternas) para venda como autor.



São livros de contos. Você pode começar e terminar as histórias rapidamente





Funcionará assim:
  • Você entra em contato (e-mail [rebbelis@gmail.com ou rebellare@hotmail.com], mensagem no Facebook [InBox], 
  • Me passa os dados de entrega [Endereço e Cep] se o destino for fora de SP [ou longe demais pra mim], 
  • Eu passo o número da conta para deposito do valor
À esquerda: Nanquim, temática livre; à direita: Marcas Eternas, contos de amor

Ooooou, se morar em SP ou próximo ao meu endereço:
  • Combinamos um lugar legal e entrego pessoalmente o livro.

Esperando o seu contato. Ah! Alguns já foram vendidos, hein!


Se você achar que eu mereço e quiser, posso fazer uma dedicatória e autografar o livro.
Que tal?

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário